Daniel

Diretor de Planejamento

Mais de 25 anos de experiência. É estrategista e gestor em marketing, publicidade e relações públicas, especializado em inovação, tecnologia e soluções digitais. Ocupou cargos de liderança em multinacionais, como Accenture, Burson Cohn-Wolfe, Edelman Digital, Havas, NBS (Dentsu).

Tem como propósito elaborar soluções estratégicas para problemas de comunicação das marcas que teve oportunidade de atuar como: Sanofi, Libbs, Panasonic, Samsung, J&J, Nestlé, Colgate, Localiza, BRF, GE, Ambev, Suvinil, SulAmérica e Terceiro Setor em geral. Seu princípio é o de conectar DADOS, ESTRATÉGIA e CRIATIVIDADE. E com esta filosofia, Rimoli tem cases que vão do RP Digital, a Social Media, Conteúdo, Marketing de Influência, Construção de Marca (Branding) e Estruturas de Performance.

Foi diretor de comunicação da ABRADi Nacional entre 2014 e 2020 e professor de Planejamento para Social Media (FIA-USP, ECA-USP e ESPM) entre 2013 e 2023. Também esteve na delegação brasileira de 4 edições seguidas da SXSW, além de outros festivais de inovação pelo Brasil como Path e Hack town.

Tema da consultoria

– Planejamento estratégico para comunicação
– Inovação
– Dados, estratégia e criatividade
– Construção de marca

Duração

1 hora

Valor da Consultoria

R$300

Quero Contratar


    Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google Política de Privacidade e Termos de Uso